Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vírus Alienígena Matou Militares?



No dia 25 de agosto de 1974, operadores de radar do exército dos EUA detectaram um objeto penetrando na atmosfera terrestre a uma extraordinária velocidade sobre a América do Norte. À principio pensou-se ser um meteorito, mas os militares foram forçados a reconsiderar a explicação, quando o objeto mudou abruptamente a sua direção. Pela sua nova direção, entraria no espaço aéreo dos EUA sob o estado do Texas, mas de repente desapareceu das telas dos radares. Logo os operadores de radar traçaram o local do "sumiço" do objeto. Ele teria pousado ou caído próxima a uma vila mexicana chamada Coyame, no estado de Chihuahua.

Não demorou muito e rádios mexicanas noticiavam a queda de uma aeronave. As buscas seriam centralizadas sobre a região de Chihuahua. Depois se noticiou que foram encontrados destroços de não somente uma, mas duas aeronaves. Uma delas seria circular. Após essas informações, dadas pelas rádios, nada mais se falou. Há rumores que o exército mexicano tenha entrado em ação para acobertar o caso. Mas os EUA já tinham conhecimento sobre o assunto. Os militares norte-americanos acreditavam que um UFO havia colidido com um avião e caído.

Os americanos ofereceram ajuda, que foi negada gentilmente pelos mexicanos que enviaram seu próprio grupo de resgate. Entretanto os EUA não aceitaram a negativa e continuaram os preparativos para enviar seus especialistas.

Os satélites com tecnologia de observação acompanhavam em tempo real os passos do grupo mexicano, que já haviam resgatado os destroços do UFO. Mas algo parecia estar errado. Os satélites indicavam áureos veículos não se moviam. Eles estavam parados no meio do deserto. Com um super zoom, tecnologia de ponta na época, verificou-se que os carros estavam parados e que todos os ocupantes estavam imóveis, mortos!

Quando a equipe de resgate dos EUA chegaram se depararam com dezenas de corpos de militares sem vida. Suspeitou-se que eles haviam sido contaminados com algum tipo de vírus alienígena, uma vez que não utilizavam roupa para proteção. A ordem foi então dada. Juntar corpos e destroços e destruir tudo. Foi o que fizeram. Juntaram tudo em um buraco e explodiram.

Certamente, essa é apenas a versão mais conhecida da história. Alguns pesquisadores especulam que mesmo sabendo que teriam que invadir o território de outro país, os EUA não titubearam e entraram no México. Quando encontraram o comboio militar mexicano com os destroços do UFO, mataram todos e levaram o material.

De qualquer forma, esse caso ainda carece de muito mais evidências e provas. Mas é intrigante.

Mais sobre o caso:
http://www.youtube.com/watch?v=D9No5FWRr9o&feature=related

FONTE: https://www.ufo.com.br/blog/thiagoticchetti/virus-alienigena-matou-militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário