Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ANTIGUIDADE: Os aliens da Antiguidade

Até que haja um ovni ou forma de vida alienígena filmado e transmitido na TV, é improvável que a população em geral vai acreditar em todas as aparições esporádicas de ufos que as pessoas filmam todo ano. A confirmação do governo ou da NASA que os extraterrestres realmente existem parece ser a prova de que estamos todos à espera. O fato de que ela ainda não chegou é o que leva muitos a acreditar que os ovnis não existem. No entanto, há um monte de provas de sua existência e que as grandes potências escondem.
A evidência esmagadora de aliens nas civilizações passadas na Terra é a prova mais convincente que eu posso pensar. Edifícios de pedra gigante como a Grande Pirâmide, ou as Linhas de Nazca no Peru são algumas das melhores provas. Eles estão ainda hoje, enquanto os avistamentos de ovnis modernos duram apenas alguns minutos. Não há maneira possível que essas culturas antigas poderia construir monumentos tão surpreendentes como o de Machu Pichu, a Grande Pirâmide, As Linhas de Nazca, ou mesmo Stonehenge.
O que provavelmente aconteceu é que depois de fazer muitas coisas grandes na Terra, estes estrangeiros levaram suas coisas e deixaram a Terra. Deixando para trás muitas provas de que eles vieram aqui. Só enxerga a verdade aquele que quer.
Nesta foto da Grande Pirâmide se pode ver que incrível precisão com que estas pedras gigantescas foram construídas. Como pode um povo primitivo há 5000 anos atrás criar este grande monumento. Deixe-me dizer-vos que é absolutamente impossível. A menos que eles tinham tecnologia avançada. Sem dúvida esta é a explicação mais obvia pois para mover pedras pesando muitas toneladas a uma imensa distancia exigiria um guindaste de grande porte.
Esta é uma foto que foi tirada no Egito, observe as cabeças das duas figuras na imagem. O abdômen das duas pessoas ou aliens são diferentes. É afirmo, muitas das imagens no Egito retratam o que eu defendo de que representam antigos aliens e muitos deles têm estômagos maiores que um humano normal. Eles também têm coxas maiores em associação com seus corpos, e em comparação com os seres humanos normais. Esta imagem mostra dois jovens supostos aliens. 
Esta é uma foto de um crânio encontrado no Peru, observe a parte traseira alongada do crânio. Este é um dos muitos crânios deformados fotografados no Museu Regional de Ica.
Este não é claramente um crânio humano, temos sido alimentados com uma variedade de explicações ilógicas de sua formação. Vários como ele foram encontrados no Peru, com pequenas variações. Muitos artefatos que eram claramente de origem egípcia também foram encontradas no Peru que remontam ao tempo dos antigos egípcios. No entanto, essas duas culturas e países não deveriam ter tido contato na época, por estar tão longe um do outro. 
Muitas coisas estranhas são encontradas no Peru, as linhas de Nazca, um conjunto de animais e linhas geométricas gravadas no chão que se estendem por quilômetros. Gravuras como estas linhas exigiria uma vista de cima para fazê-las corretamente, mas eles não deveriam ter aeronaves na época. Então, como eles fizeram isso? 
Estes crânios nos dá uma boa idéia. Se eles tinham cérebros grandes o suficiente para caber esses crânios poderiam, obviamente, encontrar maneiras de voar em aeronaves ou veículos espaciais, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário